segunda-feira, 19 de março de 2012

Cada RESPIRAR é pra LORD...




I Coríntios 10:31 - Portanto quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus.


Colossenses 1:16 - Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele. 

Olá meus bons!Antes de conhecer esses textos da Bíblia descritos acima,pensava que glorificar a Deus era só quando se estava no meu quarto com a porta fechada orando,ou quando ia na igreja e eles tocavam um hino de adoração,mas quando li esses textos acima,comecei a perceber que posso glorificar a Deus em tudo o que eu fazer!
Sabe,você pode glorificar a Deus adorá-lo,no seu trabalho,na Escola,Faculdade,na união entre seus familiares,na união entre você e seus amigos,entre você e sua namorada (o),entre você e sua esposa (o),na união entre você e seus irmãos em Cristo,no lugar aonde você congrega.Você pode adorá-lo dando o seu melhor em toda essas áreas da sua vida.

Pois cada respirar seu é pra Cristo,cada batida do seu coração é pra Cristo,você vive unicamente para Cristo,sua vida só vale a pena quando se esta firme em Cristo.Cada risada sua serve como adoração para Cristo,cada bom momento com os amigos,cada mergulhada que você dá  no mar da praia,na cachoeira,no rio,toda sua vida é pra Cristo,e não há  limites para adorá-lo.
Somos criação de Deus,e não podemos viver longe dele,fomos feitos para viver grudados com ele,procurando sempre sua presença.De maneira que aquele que escolhe viver sem Cristo,é como se tentasse viver sem respirar!É como se tentasse viver num planeta totalmente Inabitável!É como se já estivesse morto!É um maninho ou maninha que está num trem vagando para a perdição eterna!O lago de fogo!

Mas que eu e você possamos ser bons manos,disposto a viver para Cristo,fazendo tudo para a Glória de Deus.Pois todo aquele que faz tudo para a glória de Deus,não desiste Dele por aflições da vida,por falsas acusações,por fracassos.Aquele que faz tudo para glória de Deus,tenta sempre estar em santificação,sabendo que assim alcançara a Salvação Eterna.Aquele que faz tudo para glória de Deus,se ele vier fracassar na fé,errar,cair.Sabe que o poderoso Deus esta disposto a perdoar,então ele se arrepende e se levanta e procura se esforça ao máximo  para não erra mais,com a esperança de um dia encontrar o Rei dos Reis,e viver em paz ,e dias e dias de glória com Deus no céu.

Que eu e você possamos dar o nosso melhor em todas as áreas da nossa vida,oferecendo isso para Deus como uma forma de adoração a ele,pois tudo é para sua glória.

Autor: Elionai de Sousa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário