quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Salmo 73


A Paz do Senhor Amados.

Meu nome é William Bruner, e recebi a felicidade de ser convidado pelo Mano Elionai, para participar deste blog. Sem mais delongas minha primeira postagem é uma reflexão do Salmo 73, adaptada aos dias de hoje. Aconselho ler o Salmo depois.


Salmo 73 –
Uma versão do jovem Asafe dos nossos dias.

Deus é bom com quem não é Pilantra.
Mas eu quase pisei na armadilha,Pois eu fiquei com a maió inveja dessa galera que curte uma balada, no sabadão sai pras Rave, toma todas, sai pegando a mulherada, dão porrada nos vacilão, tão sempre no agito, tiram sarro da mulecada de igreja, e quando chega na segunda feira sempre tem historias do fim de semana pra contar.
Por isso toda a galera sempre ta em volta deles, convidam pra todo lugar, e não tão nem ai com o dia de amanha, e essa galera parece que só vai pra frente. Carro da hora, sempre rodeado de gatinha. Pegando todas, e curtindo a vida adoidado.
Aí olhei pra mim e disse: - Pô, mas que Mané que eu sou!! Me guardando pro casamento. Maió furada. A galera da minha idade faz dez anos que perdeu a virgindade e eu to aqui ainda que nem um tosco, usando uma camisa que diz “Faça parte desta família”. Nem passo perto da net de madrugada porque se não vou ver pornografia, pô mas eu quero ver!!! porque eu não posso se toda a galera vê e conversa sobre isso. Aí não vejo, mas sou afligido por aquelas imagens na minha cabeça de noite, das panicats e de algumas meninas da igreja que ainda não aprenderam a se vestir.
Pensei em chutar o pau da barraca, e botar pra quebrar, mas daí pensei na galera que ta junto, que sofre comigo os desejos da mocidade.
Cara, fiquei na maior pilha e decidi ir pra rede jovem.
Velho, daí eu saquei qual é a parada.
De que Tu Paizão, deixa essa galera curtir a vida e as vezes até curtir com a tua cara, porque foi a opção deles e que a vida deles é só essa mesmo. E daqui a pouco vão morrer talvez até de maneira trágica e a gloria deles e a historia deles se acabou assim como a beleza que não dura para sempre.
Eu sei senhor que eu senti inveja, admito que fui um burro, um cavalo, um tanso, um Mané, um otário um “loser”.
Mas Paizão, tu sabes que é nóis, por isso me pegas pela mão de novo e me diz: - vamu aí mano.
E eu me pergunto: Cara, quem mais tem alguém no céu como eu tenho, e tenho que admitir sou Louco por ele.
Até fraquejo as vezes e falo o que não devo , me revolto, mas Deus sabe que temos um pacto.
Os que se afastam de Deus se ferram, ele mesmo destrói os traíra.
Qué sabe , mesmo que seja dificil paca ser um anormal em meio a essa normalidade toda... Tamu Junto Paizão...
"Autor Desconhecido"

É isso ai pessoal que nossos olhos estejam voltados a Cristo nosso Senhor.
Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário