segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A CHURCH E OS IRMÃOS, E OS IRMÃOS E A CHURCH.


Olá Pessoal!Nessa postagem iremos falar sobre algo que é muito importante para o Cristão,o congregar na CHURCH (Igreja em Inglês,rsrsr)!
A CHURCH é aonde nos reunimos com nossos irmãos para contemplar  sobre a salvação que Cristo nos deu através do seu sacrifício,contemplar sobre sua bondade,sua beleza e sua justiça.

O Salmista Davi no salmos 27:4 expressa que desejava não só estar na casa do Senhor,mas morar na casa de Deus,ele desejava viver na casa de Deus para contemplar sua beleza  e meditar em seu templo!

Salmos 27:4-Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e aprender no seu templo. (VT)

Devemos ir a igreja para adorar ao senhor ,meditar nele através dos louvores,através da pregação.Devemos estar reunidos com nossos irmãos,amando-os em Cristo,animando uns ao outros,aconselhando-os uns ao outros,e até repreendendo se for necessário com todo o amor!

Hebreus 10

24-E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras,

25-Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes aconselhando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. (NT)

Provérbios 28:23-Quem repreende o próximo obterá por fim mais favor do que aquele que só sabe bajular.(VT)

Sabe,hoje em dia  existem pessoas que não congregam mais em nenhuma igreja porque foram machucadas com palavras e atitudes,e também existem pessoas que não congregam mais em nenhuma igreja,porque estão esperando achar uma igreja que seja do jeito que elar quer!Mas saiba você que não existe igreja perfeita!

Que você possa deixar de lado tudo o que te machucou e que te fez deixar de congregar com seus irmãos em Cristo,e procurar congregar numa  igreja fiel as Doutrinas Bíblicas,e quando achar esta igreja,esteja Focado unicamente em Jesus,pois saiba que nesta igreja existem pessoas imperfeitas,que podem por descuido cometer erros assim como eu  e você,mas Deus com sua bondosa graça,da força para todo aquele que se arrepende dos seus pecados e o aceita como único e suficiente salvador,guardar a sua
palavra para que assim tenha a vida eterna.A Bíblia fala que devemos negar a nós mesmos para seguir a Jesus,mas a Bíblia também fala que o  jugo de Jesus é suave  e o seu  fardo é leve,então,
o Evangelho não é algo impossível de  suportar,só basta você se esforçar e lutar contra o pecado!

Saiba você,que aquele que é fiel a Deus faz parte da Geração Eleita!Da Nação Santa que alcançou a misericordia do Deus todo poderoso!O povo a aqual Deus Livrará  do Lago de Fogo!

1 Pedro 2

9-Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

10-Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.(NT)


Autor: Elionai de Sousa.

Que Deus vos abençoe grandemente!









Nenhum comentário:

Postar um comentário