quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aconteça o que acontecer!Somos Triunfantes!




Salve varões e varoas! (rssrsrs).......

Neste dia 29 de Setembro de 2010,posto meu primeiro Estudo Bíblico que fiz,que é só meu!(rsrs),
porque até agora só tenho copiado e colado estudos de outros blogs no RenovaçãoMentall.....

Bom,sem mais comentários vamos para a palavra de Deus...............


Romanos 8:36 ao 39.

36-Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37-Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38-Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39-Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

A cada dia que passa aqueles que servem a Cristo são entregues ao matadouro!!!(v.36)O Matadouro seria a perseguição,a zombação que fazem por nossa fé,e a tentação que sofremos para pecar contra o senhor.Somos muitos vezes ridícularizados porque não fumamos,não bebemos,não fazemos sexo antes do casamento,somos as vezes taxados de ultrapassados por temos atitudes diferentes dos demais,somos chamados de loucos!Dizem que perdemos tempo na igreja,que não estamos aproveitando a vida servindo a Cristo!

Aqueles que realmente desejam seguir a palavra de Deus como ela é,devem se acostumar sofrer por amor a Cristo .Aliás,quem falou que servir a Cristo ia ser facil ei cara?

Não á vitória sem lutas!

Mas aconteça o que acontecer!Somos Triunfantes (Vencedores)!(v.37)Você pode ser taxado de Zé Roela por amor a Cristo!Mas aqueles que não serve a Cristo não tem a promessa que você tem!A promessa da vida Eterna!Cara você tem a salvação Eterna!Não adianta você ter carro,ser Pop no colégio ou no trabalho,conhecer Prefeito,dono de X empresa ou ter tirado foto com Luan Santana ou sei lah (rsrssrs),Jesus que te dar vitória nessa vida e te reconpensar muito mais na vida eterna!Você é Milionário porque tem Jesus!Você não precisa de mais nada cara!Só de Jesus!

Cara você pode só ter uma bicicleta,você pode ser alguém que não é popular por aew,que não é conhecido por muitos,mas se você tem Jesus,você é o cara que Deus guarda !!!!!!!!

E o mais loco que nem a morte,nem a vida, nem os anjos, nem os principados,nem as potestades,nem o presente, nem o porvir (v.38),nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus (v.39)!

O único que pode separar você do amor de Cristo é você mesmo pecando contra o senhor!Então fique firme com o Senhor,siga sua palavra,lute contra o pecado!Fique milionário espiritualmente,fique milionário na oração!No Jejum,na intimidade com Deus!Seja rico nisso!Estude trabalhe,fique bem de vida,mas não se apegue nas coisas materiais!Viva o Evangelho simples,o Evangelho de Cruz!E não de prosperidade que muitos pregam..

Fiquem todos na paz do Senhor......

E.L........







Nenhum comentário:

Postar um comentário